As suas compras estão sujeitas à análise e confirmação de dados pela Evolution.
Preços, promoções e condições de pagamento são válidos exclusivamente para compras efetuadas em nossa loja virtual, não se estendendo a nossa loja física.
1 - Condições gerais Na remota hipótese de algum tipo de defeito a requisição para troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, através de e-mail.
2 - Quando recusar o produto Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no aviso de recebimento.
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
3 - Troca ou cancelamento da compra Você deve solicitar pelo Whatsapp (13) 996721133 mas fique atento as nossas condições abaixo.
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver insatisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Envie fotos do produto e o motivo da troca.
Apenas a primeira troca é gratuita. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
I - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.
II - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e devidamente embalado.
III – A devolução deve ser acompanhada de todos os itens/acessórios que foram enviados;
Qualquer tipo de dúvida nossa equipe de atendimento ao cliente estará à disposição para auxilio.
4 - Prazo para resolução da troca; No caso de troca ou devolução concluímos a solicitação no prazo máximo de 30 dias. Sendo que este prazo é estimado como máximo, sendo que, sempre tentaremos resolver qualquer tipo de problema de imediato, pois a sua satisfação é o nosso objetivo.
5 - Restituição do valor pago; A Evolution fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
No caso em que não haja nenhum defeito com o produto, será licito a Evolution descontar o custo com a operação da venda e envio.
NÃO EFETUAMOS TROCA DE PRODUTOS NA PROMOÇÃO.
SE ATENTE A TAMANHOS E MODELOS.