As suas compras estão sujeitas à análise e confirmação de dados pela Evolution.

Preços, promoções e condições de pagamento são válidos exclusivamente para compras efetuadas em nossa loja virtual, não se estendendo a nossa loja física.

1 - Condições gerais Na remota hipótese de algum tipo de defeito a requisição para troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, através de e-mail.

2 - Quando recusar o produto Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no aviso de recebimento.

- embalagem aberta ou avariada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta de acessórios.

3 - Troca ou cancelamento da compra Você deve solicitar pelo Whatsapp (13) 996721133 mas fique atento as nossas condições abaixo.

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver insatisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Envie fotos do produto e o motivo da troca.

Apenas a primeira troca é gratuita. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

I - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.

II - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e devidamente embalado.

III – A devolução deve ser acompanhada de todos os itens/acessórios que foram enviados;

Qualquer tipo de dúvida nossa equipe de atendimento ao cliente estará à disposição para auxilio.

4 - Prazo para resolução da troca; No caso de troca ou devolução concluímos a solicitação no prazo máximo de 30 dias. Sendo que este prazo é estimado como máximo, sendo que, sempre tentaremos resolver qualquer tipo de problema de imediato, pois a sua satisfação é o nosso objetivo.

5 - Restituição do valor pago; A Evolution fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

No caso em que não haja nenhum defeito com o produto, será licito a Evolution descontar o custo com a operação da venda e envio.

NÃO EFETUAMOS TROCA DE PRODUTOS NA PROMOÇÃO. 

SE ATENTE A TAMANHOS E MODELOS.